Global Health Forum regressará em 2024

30 de Setembro 2023

Com “comunicações de elevadíssima qualidade”, “um sentimento de pertença” e “boa relação entre as pessoas”, Adalberto Campos Fernandes encerra o Global Health Forum com grande satisfação e a certeza de que o regresso será já em 2024.

“Quanto ao balanço, surpreendeu-nos a todos. (…) Comunicações de elevadíssima qualidade, quer no plenário, quer nas sessões paralelas. Um sentimento de pertença, de agregação e até de boa relação entre as pessoas. Estavam aqui prestadores de cuidados, industriais, empresários, autarcas, políticos, decisores. Foi claramente o maior evento que se fez em Portugal com estas características”, disse o Chairman.

Segundo Adalberto Campos Fernandes, “seguramente vai existir a edição de 2024”.

Entretanto, o ex-ministro da Saúde espera que o Global Health Forum possa contribuir para que “a sociedade se mobilize, a política, a cidadania, os profissionais; juntar, fazer crescer, não dividir, não partir”.

“Estamos todos muito contentes. Penso que é o sentimento geral”, sublinhou.

HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Centro Académico e Clínico de Coimbra lidera inovação e investigação clínica em Portugal

O Centro Académico e Clínico de Coimbra (CACC), da Unidade Local de Saúde (ULS) de Coimbra e da Universidade de Coimbra (UC), assinalou ontem, dia 20 de maio, o Dia Internacional dos Ensaios Clínicos, destacando o papel de ensaios clínicos da iniciativa do investigador na instituição. A sessão refletiu o compromisso do CACC com a partilha de conhecimento e a valorização da investigação translacional no contexto académico e clínico nacional.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights