Academia Europeia de Cirurgia Plástica Facial tem novo dirigente

9 de Outubro 2023

José Carlos Neves é o novo Presidente da Academia Europeia de Cirurgia Plástica Facial, foi esta segunda-feira anunciado.

“É com muita honra e sentido de grande responsabilidade que assumo esta função, que vem reforçar o compromisso que tenho para com a disciplina. Tenho dedicado parte da minha vida profissional a formar colegas que partilham a mesma paixão, promovendo o desenvolvimento de novas técnicas e conceitos cirúrgicos”, afirma José Carlos Neves, agora também Professor Associado Internacional da Divisão de Plástica da Disciplina de otorrinolaringologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP).

O novo responsável tem desenvolvido conceitos e técnicas merecedoras de reconhecimento pelos pares, realizando entre 300 a 400 cirurgias por ano.

José Carlos Neves também dirige a “MYFACE Academy”, tendo realizado 11 cursos Internacionais com foco em Cirurgia Plástica Facial que reuniu algumas das referências mundiais provenientes de países como os EUA, Brasil, Reino Unido, França, Itália, Turquia entre tantos outros.

Em janeiro deste ano foi distinguido com o Efrain Davalos Award, um prémio internacional, concedido pela Academia Americana de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva Facial, que reconhece aqueles que fora dos EUA e do Canadá fizeram uma contribuição significativa para a cirurgia plástica facial.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights