Sanofi estabelece colaboração com plataforma de informação farmacêutica europeia

9 de Março 2021

A farmacêutica anunciou recentemente a nova colaboração estabelecida com o DAZ, uma revista online dirigida a profissionais do setor farmacêutico, com o objetivo de aumentar “o seu conhecimento sobre os produtos e áreas terapêuticas”.

Sendo uma das plataformas de informação mais consultadas por farmacêuticos a nível europeu a Sanofi decidiu reforçar o seu apoio a estes profissionais.

Nuno Correia, responsável pela área de medical affairs da CHC IBERIA, sublinha que “esta parceria demonstra e reforça o posicionamento da Sanofi CHC como parceiro científicos dos profissionais de saúde, contribuindo para aumentar o seu conhecimentos sobre os produtos e áreas terapêuticas, permitindo desta forma aos doentes uma recomendação baseada em evidência científica.”

Até ao momento foram disponibilizadas 300 publicações, em vinte idiomas diferentes (13 em português). Adicionalmente foram disponibilizados nove vídeos com as principais mensagens das respetivas publicações.

Tanto as publicações como os vídeos podem ser consultados e descarregados de forma gratuita na secção “evidências para automedicação”

Pode consultar alguns dos artigos Aqui.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

68% dos doentes não têm a asma controlada

Muito prevalente, subdiagnosticada e mal controlada, a asma ainda pode ser causa de morte no nosso país. Para aumentar a literacia sobre esta doença, o GRESP, a SPAIC e a SPP, embarcam no Autocarro da Asma para esclarecer a comunidade

Ordem firme na necessidade de se resolver pontos em aberto nas carreiras dos enfermeiros

O Presidente da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE), Pedro Soares, foi convidado a reunir esta sexta-feira na Direção Regional da Saúde, no Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo. Esta reunião contou com a presença de representantes dos sindicatos e teve como ponto de partida a necessidade de ultimar os processos de reposicionamento que ainda não se encontram concluídos, firmando-se a expetativa de que tal venha a acontecer até ao final deste ano.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights