Abertas candidaturas para nova edição do programa de estágios da Bayer

26 de Outubro 2023

A Bayer anunciou esta quinta-feira que já se encontram abertas as candidaturas para a nova edição do seu programa de estágios 2023/2024.

Em comunicado, Marco Dietrich, Managing Director & Country Division Head na Bayer Portugal, salientou:É uma honra receber estes jovens e apoiar o desenvolvimento do seu talento. Foi com este objetivo que a Bayer criou o #takeoff@Bayer há oito anos: apoiar o crescimento dos jovens recém graduados, proporcionando-lhes a melhor transição do ensino superior para o mundo empresarial.”

“O início do percurso profissional é um passo importante e, na Bayer, estamos comprometidos em contribuir para integrá-los da melhor forma num contexto de trabalho e de interação com vários departamentos”, afirmou.

As candidaturas decorrem até dia 6 de novembro com vagas disponíveis para as áreas de Comunicação, Marketing, Trade Marketing & Vendas, Medical Affairs e Analytics & General Management.

Os estágios iniciam-se a 8 de janeiro de 2024, com duração de 12 meses, em regime híbrido, com o trabalho presencial a decorrer nos escritórios da Bayer no World Trade Center.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights