Lisboa tornou-se esta semana a capital mundial dos hospitais, acompanhe tudo no HealthNews

26 de Outubro 2023

A cidade de Lisboa acolhe esta semana um dos maiores eventos da saúde a nível internacional. Acompanhe na nossa landing page os assuntos mais relevantes do 46º Congresso Mundial dos Hospitais. 

É no Centro de Congressos de Lisboa que mais de 1.400 pessoas – entre líderes hospitalares, médicos e stakeholders – participam esta semana no 46º Congresso Mundial dos Hospitais. O encontro visa servir como espaço de partilha de conhecimento, trazendo à discussão os temas mais importantes da saúde.

O evento, organizado pela Federação Internacional dos Hospitais (IHF), arrancou na segunda-feira, dia 25 de outubro com atividades pré-congresso, prolongando-se até sexta-feira, dia 27. “Global Learning, Local Action” foi o mote escolhido para o 46º congresso.

O evento é coorganizado pelo Consórcio Português, constituído pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH); Associação Portuguesa de Hospitalização Privada (APHP) e pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH).

Comprometidos com os nossos leitores, o HealthNews criou uma landing page com conteúdos exclusivos do evento, onde podem ser consultadas inúmeros artigos com os momentos mais marcantes do 46º Congresso Mundial dos Hospitais.

Durante todos estes dias, entrevistamos responsáveis políticos, dirigentes hospitalares, presidentes de associações, inúmeros congressistas, entre outras personalidades.

Acompanhe e visite o espaço especial criado Aqui.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Paula Martins de Jesus sobre o Prémio MSD de Investigação em Saúde: “Queremos fazer acontecer a Ciência”

Começa a contagem regressiva: o prazo para a submissão de candidaturas à sexta edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde está a esgotar-se. Em entrevista ao HealthNews, a Diretora Médica da MSD Portugal realça a importância do Prémio, defendendo que os jovens médicos “são capazes de transformar o mundo”. Os projetos candidatos devem ser apresentados até dia 19 de maio, no site do Prémio MSD de Investigação em Saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights