Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga com 32 vagas para formação de médicos especialistas

6 de Novembro 2023

O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV) vai ter 32 vagas para formação de médicos especialistas em 15 especialidades distintas, foi esta segunda-feira anunciado. 

O Ministério da Saúde publicou, em Diário da República, o mapa de distribuição das vagas de formação de médicos especialistas nas unidades hospitalares, cujo início ocorrerá em Janeiro de 2024.

O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV) foi contemplado com mais de trinta vagas para formação de médicos especialistas.

As especialidades são: Anestesiologia (2 vagas), Cirurgia Geral (3 vagas), Ginecologia/Obstetrícia (2 vagas), Medicina Física Reabilitação (2 vagas), Medicina Intensiva (2 vaga), Medicina Interna (7 vagas), Medicina Trabalho (2 vagas), Neurologia (2 vagas), Oftalmologia (1 vaga), Oncologia (1 vaga), Ortopedia (2 vagas), Otorrinolaringologia (1 vaga), Patologia Clínica (1 vaga), Pediatria (2 vagas) e Pneumologia (2 vagas).

Este concurso é dirigido a médicos internos que vão iniciar a formação especializada a partir de 1 de janeiro de 2024.

O CHEDV sublinhou que “possui idoneidade formativa há vários anos, realçada pela qualidade da sua equipa médica, com muitos doutorados em várias especialidades”.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

SIM recebeu 65 candidaturas às Bolsas Formativas

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou hoje que recebeu 65 candidaturas às Bolsas Formativas para apoio à frequência de cursos habilitadores à Competência em Gestão dos Serviços de Saúde.

Abertas inscrições para as jornadas ERS

A Entidade Reguladora da Saúde (ERS) vai realizar no próximo dia 23 de maio a terceira edição das Jornadas ERS – Direitos e Deveres dos Utentes dos Serviços de Saúde. As inscrições já se encontram abertas.

CUF assegura cuidados de saúde a atletas do Rio Maior Sports Centre

A CUF e a DESMOR celebraram um protocolo de cooperação que assegura a articulação do acesso dos atletas em treino no Rio Maior Sports Centre a cuidados de saúde nos hospitais e clínicas CUF. O acordo foi formalizado a 30 de abril no Centro de Estágios de Rio Maior.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights