Pfizer Curious está de volta com mais uma temporada

7 de Novembro 2023

A 6.ª temporada do Pfizer Curious já se encontra disponível na redes sociais da companhia farmacêutica, foi esta terça-feira anunciado.

Este projeto de literacia em saúde, desenvolvido em exclusivo pelos colaboradores da companhia, visa “aumentar o nível de educação e conhecimento em saúde da sociedade, de forma consciente e responsável”

A Pfizer destaca em comunicado que esta nova temporada integra episódios “Pfizer Curious Kids”, com temas destinados a crianças.

“Desta vez, os filhos de colaboradores da companhia foram também desafiados a participar, sendo os protagonistas dos episódios “Pfizer Curious Kids”. Aprender a lavar as mãos e a lavar os dentes são alguns dos tópicos que serão abordados nesta temporada, mais concretamente no novo segmento desenvolvido com as crianças, para as crianças”, lê-se.

De acordo com Susana Castro Marques, Diretora Médica da Pfizer Portugal “os episódios “Pfizer Curious Kids” são uma aposta na saúde das nossas crianças. Conceitos e hábitos que nos parecem básicos, têm um papel fundamental na prevenção de muitas doenças e na promoção de uma saúde melhor. Apesar desta novidade, continuamos a abordar temas mais complexos, mas muito presentes no quotidiano de todos.”

Para além destes temas dedicados aos mais novos, a sexta temporada do Pfizer Curious terá também episódios dedicados a temas tão diversificados como bronquiolite, pneumonia, asma, sono, ansiedade, contraceção, entre outros.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights