Conheça os vencedores do Prémio do Gabinete de Investigação e Desenvolvimento do CHS

27 de Novembro 2023

A Cerimónia de entrega da VII Edição do Prémio do Gabinete de Investigação e Desenvolvimento (GID) do Centro Hospitalar de Setúbal (CHS) decorreu na passada sexta-feira, no Forte de Albarquel, em Setúbal.

No que diz respeito ao primeiro prémio, na Categoria Artigo Original, foi entregue pela Diretora Clínica do CHS a Ana Leonor Parreira, do Serviço de Cardiologia.

A entrega do segundo prémio, na Categoria Casos Clínicos ficou a cargo de Maria Violante Nunes, Enfermeira Diretora do Centro Hospitalar de Setúbal e Isabel Goncalves, Vogal do Conselho Clínico do ACeS Arrábida. Os galardoados foram Gonçalo V. Bonifácio, do Serviço de Neurologia; Joana Seabra e André Silva, do Serviço de Cirurgia Geral.

Relativamente ao terceiro prémio, na Categoria Revisões foi entregue por Marta Nazha, em representação da Presidente do Conselho Clínico do ACeS Arrábida a Ana Farinha, do Serviço de Nefrologia e Joana Tinoco, do Serviço de Anestesiologia.

A Sessão de abertura ficou a cargo do Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Setúbal, Pedro Lopes e do Vereador do Departamento de Cultura, Desporto, Direitos Sociais, Saúde e Juventude (DCDJ), Pedro Pina que destacaram a importância do trabalho desenvolvido pelo Gabinete de Investigação e Desenvolvimento.

A VII Edição dos Prémio GID foi encerrada pela Diretora Clínica do Centro Hospitalar de Setúbal.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights