AstraZeneca anuncia lançamento da primeira edição do Programa de Trainees Life Changers

4 de Dezembro 2023

A AstraZeneca anunciou esta segunda-feira o lançamento de um novo Programa de Trainees com o objetivo de "promover novos talentos".

Em comunicado, a farmacêutica diz que durante 12 meses, os trainees “irão ganhar uma visão prática da indústria biofarmacêutica ao serem integrados em áreas-chave do negócio.”

“Os participantes irão ganhar uma base sólida para o seu desenvolvimento pessoal e profissional num programa que inclui a oportunidade de fazer Reverse Mentoring com a equipa de liderança, Power Sessions sobre carreiras com líderes inspiradores, participação em cursos especializados, e o desenvolvimento de um projeto de elevado impacto e exposição numa área prioritária da companhia”, destaca a companhia.

Renata Morgado Eckman, Human Resources Lead, frisa que o Programa de Trainees Life Changers “destaca-se como uma experiência enriquecedora para aqueles que acreditam no poder da ciência para mudar vidas”.

“Queremos sempre contar com o melhor talento na AstraZeneca Portugal e, com esta iniciativa, pretendemos reforçar a nossa companhia com um grupo diverso de pessoas inteligentes e curiosas, que nos desafiem e inspirem a ir mais longe, reforçando a nossa cultura de empreendedorismo, colaboração, inclusão e diversidade”, conclui.

As candidaturas estão abertas até 14 de janeiro de 2024.

Mais informação Aqui.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights