AstraZeneca anuncia lançamento da primeira edição do Programa de Trainees Life Changers

4 de Dezembro 2023

A AstraZeneca anunciou esta segunda-feira o lançamento de um novo Programa de Trainees com o objetivo de "promover novos talentos".

Em comunicado, a farmacêutica diz que durante 12 meses, os trainees “irão ganhar uma visão prática da indústria biofarmacêutica ao serem integrados em áreas-chave do negócio.”

“Os participantes irão ganhar uma base sólida para o seu desenvolvimento pessoal e profissional num programa que inclui a oportunidade de fazer Reverse Mentoring com a equipa de liderança, Power Sessions sobre carreiras com líderes inspiradores, participação em cursos especializados, e o desenvolvimento de um projeto de elevado impacto e exposição numa área prioritária da companhia”, destaca a companhia.

Renata Morgado Eckman, Human Resources Lead, frisa que o Programa de Trainees Life Changers “destaca-se como uma experiência enriquecedora para aqueles que acreditam no poder da ciência para mudar vidas”.

“Queremos sempre contar com o melhor talento na AstraZeneca Portugal e, com esta iniciativa, pretendemos reforçar a nossa companhia com um grupo diverso de pessoas inteligentes e curiosas, que nos desafiem e inspirem a ir mais longe, reforçando a nossa cultura de empreendedorismo, colaboração, inclusão e diversidade”, conclui.

As candidaturas estão abertas até 14 de janeiro de 2024.

Mais informação Aqui.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Trabalhadores da Cruz Vermelha exigem melhores condições de trabalho

 Vários sindicatos denunciaram esta terça-feira as “condições de trabalho desiguais” dos trabalhadores das diferentes delegações da Cruz Vermelha Portuguesa, voltando a exigir um acordo de empresa que garanta iguais direitos e melhores condições laborais.

708 novos dadores na região do Médio Tejo em 2023

O Serviço de Imuno-Hemoterapia da Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo) colheu, durante os 12 meses de 2023, 6.083 dádivas de sangue nas suas três unidades hospitalares. Foram 708 os novos dadores da região.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights