Cidadão inglês de 65 anos morre em embarcação turística no Funhal

10 de Dezembro 2023

Um homem de 65 anos e com nacionalidade inglesa morreu esta tarde, "vítima de doença súbita", a bordo de uma embarcação marítimo-turística, no Funchal, na ilha da Madeira, segundo a Autoridade Marítima Nacional.

Na sequência de um alerta recebido pelas 14:14, através do Serviço Regional de Proteção Civil, que informava que um homem “se encontrava a bordo da embarcação marítimo-turística teria sido vítima de doença súbita, foram ativados de imediato para a marina do Funchal, elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Funchal, bem como da Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR)”, refere a nota.

A vítima foi assistida no local pela EMIR, mas “não foi possível reverter a situação” adianta.

O óbito do cidadão inglês foi “declarado no local pelo Delegado de Saúde” e o corpo da vítima foi transportado depois para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Funchal.

O Comando-local da Polícia Marítima do Funchal tomou conta da ocorrência e o gabinete de psicologia da Polícia Marítima foi ativado, estando a prestar apoio aos familiares da vítima, conclui o comunicado.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Governo vai reforçar penas contra agressores de profissionais de saúde

O Governo decidiu esta quinta-feira em Conselho de Ministros reforçar o quadro criminal de agressões e ofensas contra vários grupos de profissionais públicos, nomeadamente forças e serviços de segurança, guardas prisionais, profissionais de saúde e professores e auxiliares.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights