A nova responsável é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Porto, é pós-graduada em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e em Direito do Medicamento pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, tendo ainda uma especialização em Data Privacy e frequentado o Leading Pharma, ambos na Católica Business School.
Citada em comunicado, Maria João Maia afirma: “É com muito entusiasmo que abraço esta oportunidade de contribuir, duplamente, para o sucesso da AstraZeneca Portugal”.
“Sou uma apaixonada por pessoas e por fazer acontecer, pelo que é um privilégio poder contribuir para a atração, retenção e desenvolvimento de talento, assim como para a cultura de proximidade, speak-up, inclusão e diversidade, que são pilares fundamentais da companhia”, acrescentou.
Maria João Maia é também Diretora Jurídica da companhia, cargo que continuará a desempenhar. Está na AstraZeneca desde 2017, depois de cerca de uma década como advogada num dos maiores escritórios de advocacia nacional, onde se especializou em Direito da Saúde e em Direito Laboral, tendo sempre trabalhado em colaboração e proximidade com os departamentos de Recursos Humanos.
PR/HN
0 Comments