Apresentar projetos capazes de contribuir para tornar os sistemas de saúde ambientalmente mais sustentáveis foi o desafio lançado no âmbito da iniciativa “Net Zero Health Systems – Accelerating the Decarbonization of Patient Care”, um programa de aceleração de startups lançado pela AstraZeneca em parceria com a Startup Lisboa e a Unicorn Factory Lisboa.
Às oito startups que concluíram o programa será dado palco para um pitch final, ao qual se seguirá a realização de uma mesa redonda sobre sustentabilidade e inovação, dois conceitos cada vez mais inseparáveis. Esta será uma conversa a quatro vozes, que vai contar com o contributo de Francisca Leite, do Hospital da Luz; Isabel Neves, Business Angel; Luís Almeida Fernandes, Healthcare Executivo; e Carlos Frederico Carvalho, da AstraZeneca Portugal.
Trata-se de mais uma iniciativa que a AstraZeneca, companhia biofarmacêutica global, promove no âmbito do trabalho desenvolvido na área da sustentabilidade, orientado para três grandes pilares: acesso aos cuidados de saúde, proteção ambiental e ética e transparência.
Para assistir ao evento, basta fazer o registo em: https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-netzero-health-systems-demo-day-798357206897?aff=oddtdtcreator.
PR/HN
0 Comments