ULS do Oeste integra no mapa de pessoal 24 profissionais contratados na pandemia

24 de Janeiro 2024

A Unidade Local de Saúde do Oeste informa que foram integrados no seu mapa de pessoal 24 profissionais, contratados para reforço dos recursos humanos para dar resposta no período da pandemia Covid-19. 

Com efeitos a partir de 29 de dezembro de 2023, os 24 profissionais provenientes das várias carreiras, nomeadamente sete técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica, dois técnicos superiores, cinco enfermeiros, cinco assistentes técnicos e cinco assistentes operacionais, celebraram contratos individuais de trabalho sem termo.

O conselho de administração congratula-se pela integração destes profissionais na instituição e deseja as maiores felicidades nesta nova etapa na Unidade Local de Saúde do Oeste.

A Unidade Local de Saúde do Oeste agrega, desde 01 de janeiro de 2024, numa única entidade o Centro Hospitalar do Oeste, o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Oeste Norte e o Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste Sul, integrando os concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Bombarral, Peniche (ACES Oeste Norte), Lourinhã, Cadaval, Torres Vedras, Sobral Monte Agraço (ACES Oeste Sul). A população residente da área geográfica de influência direta da ULS do Oeste é de 235.231 residentes, distribuídos por aproximadamente 1.348 km².

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

CODU do INEM esteve sem receber chamadas de emergência

O Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) do INEM esteve hoje cerca de 20 minutos sem receber chamadas 112, um problema que terá estado relacionado com os servidores, adiantou o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar.

Acesso à inovação em saúde em debate

A Ordem dos Farmacêuticos (OF) e a Plataforma Saúde em Diálogo organizam, esta quarta-feira, dia 8 de maio, a segunda edição do Encontro “Proximidade-Farmacêutico-Cidadão”, este ano subordinado ao tema “Acesso à Inovação em Saúde”. O evento decorre a partir das 14:30 horas, no Auditório dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa.

Enfermeiros questionam Governo sobre prioridades do SNS

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses questionou hoje o Governo sobre se os profissionais de saúde e o SNS “são mesmo uma prioridade”, após a ministra da tutela ter optado por “atirar a segunda reunião negocial para o final de maio”.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights