Especialistas debatem mitos da epidural e sexualidade na gravidez

8 de Fevereiro 2024

O Especial Grávida Online, organizado pela ''Mamãs Sem Dúvidas'' vai realizar, na próxima quinta-feira, uma sessão sobre os mitos associados à epidural e a sexualidade durante a gravidez.

Em comunicado, os especialistas salientam que a anestesia epidural alivia as dores do parto. “No entanto há um conjunto de mitos e dúvidas associados a este processo.”

A epidural é segura? Qual o melhor momento no trabalho de parto para receber a epidural? Alice Araújo, Enfermeira Especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, vai responder a estas e outras questões.

Diana Santos, Formadora do Laboratório BebéVida, irá falar acerca das ”Células Estaminais: um potencial de cura”, destacando as potenciais vantagens terapêuticas do sangue e tecido do cordão umbilical no tratamento de diversas doenças. 

A sexualidade durante a gravidez é um assunto que suscita dúvidas e medos em alguns casais. A enfermeira Sandra Evangelista, Especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, vai abordar esta questão, o desejo sexual durante a gravidez e os efeitos das adaptações à gravidez na sexualidade.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights