Mulher com demência desaparecida em Viana do Castelo foi encontrada com vida

12 de Fevereiro 2024

Uma mulher de 69 anos, com problemas de demência, desaparecida desde sábado ao final da tarde em Darque, Viana do Castelo, foi encontrada no domingo, com vida, revelou à Lusa fonte do comando local da PSP.

O desaparecimento foi comunicado por familiares às 19:08 de sábado, acabando por ser encontrada às 13:05 de domingo por populares perto da vila de Darque, acrescentou a fonte.

A mulher foi “encontrada caída, mas consciente” e, após ter sido assistida no local por uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica “foi conduzida ao Hospital de Viana do Castelo”, acrescentou a fonte.

Participaram nas buscas, para além da PSP, os bombeiros de Darque e os Sapadores de Viana do Viana do Castelo.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Altamiro da Costa Pereira: “A Inteligência Artificial não passa de mais uma ferramenta à disposição do médico”

O impacto das tecnologias no ensino da Medicina e da prática clínica foi o tema escolhido para encerrar o ciclo de conversas conduzidas pelo professor catedrático, Jorge Polónia. Desta vez, e para terminar com ‘chave de oro’, o convidado foi o Diretor da Faculdade de Medicina do Porto, o Prof. Altamiro da Costa Pereira. O responsável destacou que apesar de a Inteligência Artificial ser uma ferramenta “poderosíssima”, esta “nos dá por si só novo conhecimento”, o que significa que “a investigação vai continuar a ser feita” e os médicos vão ser sempre necessários.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights