Papa cancela agenda para hoje devido a gripe

24 de Fevereiro 2024

O Papa Francisco cancelou as suas atividades programadas para hoje devido a um "ligeiro estado gripal", anunciou o Vaticano em comunicado.

“Devido a um ligeiro estado gripal, o Papa cancelou, como medida de precaução, as audiências previstas para o dia de hoje”, refere o comunicado do Vaticano sem avançar outros detalhes.

Francisco, que fez 87 anos em dezembro de 2023 e se desloca em cadeira de rodas, tem sido afetado por diversos problemas de saúde, nomeadamente nos joelhos, ancas e cólon, e foi operado a uma hérnia em junho.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

FNAM lança aviso a tutela: “Não queremos jogos de bastidores nem negociatas obscuras”

A Federação Nacional dos Médicos (FNAM) disse esta sexta-feira esperar que, na próxima reunião com o Ministério da Saúde, “haja abertura para celebrar um protocolo negocial”. Em declarações ao HealthNews, Joana Bordalo e Sá deixou um alerta à ministra: ” Não queremos jogos de bastidores na mesa negocial. Não queremos negociatas obscuras.”

SNE saúda pedido de relatório sobre mudanças implementadas na Saúde

O Sindicato Nacional dos Enfermeiros (SNE) afirmou, esta sexta-feira, que vê com “bons olhos” o despacho, emitido pela ministra da Saúde, que solicita à Direção-Executiva do Serviço Nacional de Saúde (DE-SNS) um relatório do estado atual das mudanças implementadas desde o início de atividade da entidade.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights