Marques Soares embeleza utentes em tratamento no Hospital Pedro Hispano

8 de Março 2024

Hoje, Dia Internacional das Mulheres, os Armazéns Marques Soares maquilharão pacientes do Hospital de Dia da ULS de Matosinhos, oferecendo também flores e artigos de cosmética.

A marca “arregaçará as mangas para, num dia especial, intensificar as feições e os sorrisos” das utentes em tratamento, nas palavras de Elisabete Neves, responsável de marketing da Marques Soares, através de técnicas de maquilhagem, a desenvolver por consultoras de cosmética da empresa.

Para celebrar a efeméride, colaboradoras da cadeia de lojas presentearão ainda as mulheres presentes no Hospital de Dia da ULS de Matosinhos com flores e “pequenos mimos simbólicos, mas cheios de carinho”.

Para a empresa, são gestos solidários que pretendem transmitir uma mensagem de alento num dia importante para o “empowerment” feminino.

Os Armazéns Marques Soares abriram portas na Rua das Carmelitas, no Porto, a 5 de novembro de 1960, com um espaço inicial de 150 metros quadrados e 10 funcionários. Atualmente, numa das zonas mais trendy e movimentadas da cidade, a empresa conta com uma área bruta de 14 mil metros quadrados e 300 colaboradores, divididos pelas diferentes lojas presentes no Porto, Braga, Aveiro, Santarém, Beja, Vila Real e Évora.

Com cerca de 70 mil clientes, a Marques Soares já mereceu o reconhecimento internacional por parte da European Foundation for Entrepreneurship Research, como sendo uma das 500 empresas mais dinâmicas da Europa.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights