Bristol Myers Squibb nomeia Juan Carlos Portasany como Diretor Comercial

15 de Março 2024

Juan Carlos Portasany assume o cargo de Diretor Comercial em Portugal na Bristol Myers Squibb, foi recentemente anunciado.

Com mais de 20 anos de percurso e experiência profissionais na indústria farmacêutica, na sua nova função irá liderar as equipas de marketing, vendas e acesso deste país. Ao fazê-lo, a farmacêutica reforça o compromisso da BMS para com os doentes e os profissionais que trabalham no sistema de saúde português, no sentido de melhor responder às suas necessidades.

Durante o seu percurso profissional, Juan Carlos Portasany ocupou vários cargos comerciais em empresas de grande consumo, como a Pepsico e a Heineken. Em novembro de 2017, juntou-se à Bristol Myers Squibb como National Sales Manager de Cardiovascular em Espanha e Portugal. Três anos mais tarde, passou para a sua posição até agora como Associate Marketing Director de Cardiovascular, também para Espanha e Portugal, onde tem contribuído para a consolidação da liderança da empresa na área da cardiologia.
Nesta nova etapa que inicia como Diretor Comercial, irá estabelecer a visão de negócio para o mercado português com o objetivo de otimizar as oportunidades nas áreas de Oncologia, Hematologia e Innovative Medicines. Irá também procurar implementar metodologias de trabalho inovadoras, de modo a proporcionar aos clientes uma experiência diferenciada, através da digitalização e de uma abordagem omnicanal em todo o país.

O seu percurso profissional sólido e conhecimentos do sector irão reforçar o papel de liderança da empresa no desenvolvimento de tratamentos transformadores para as principais doenças que afetam os doentes em Portugal.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Álvaro Santos Almeida: “Desafios globais da saúde na próxima década”

Álvaro Santos Almeida, Diretor Executivo do Serviço Nacional de Saúde, destacou hoje, no Cascais International Health Forum 2025 os principais desafios globais da saúde para a próxima década, com ênfase no envelhecimento populacional, escassez de profissionais e a necessidade de maior eficiência no setor.

Boletim Polínico: um guia essencial para os doentes alérgicos

Elaborado pela Rede Portuguesa de Aerobiologia (RPA) – um serviço da Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC) para a comunidade – “o Boletim Polínico pode ajudar os doentes alérgicos a estarem mais atentos e alerta sobre as épocas de polinização das plantas a que são alérgicos e, como tal, tomarem as devidas precauções e seguirem os conselhos dos imunoalergologistas que os acompanham na gestão da doença”, refere Cláudia Penedos, da SPAIC.

Giovanni Viganò: “Itália como laboratório para inovar e implementar reformas no envelhecimento populacional”

Giovanni Viganó, consultor sénior e perito em políticas públicas no Programma Mattone Internazionale Salute (ProMIS), destacou no Cascais International Health Forum 2025 os desafios do envelhecimento populacional e a gestão de doenças crónicas, sublinhando a necessidade de políticas inovadoras e sustentáveis para garantir a viabilidade dos sistemas de saúde em países como Itália e Portugal.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights