Estão escolhidos os 14 novos estagiários do Programa Life Changers da AstraZeneca

21 de Março 2024

Diagnostics, Digital, Finance, Marketing e Medical são as principais áreas de negócio em que vão ser integrados os 14 novos estagiários da AstraZeneca, depois da avalição de mais de mil candidaturas.

Foram mais de mil os candidatos à primeira edição do Programa de Trainees Life Changers, uma iniciativa da AstraZeneca cujo grande objetivo é atrair e desenvolver talento. O processo de seleção chega agora ao fim com a integração dos 14 estagiários que, ao longo dos próximos 12 meses, vão ter a oportunidade de adquirir experiência e, ao mesmo tempo, contribuir ativamente para a missão da companhia: transformar vidas através da ciência.

Diagnostics, Digital, Finance, Marketing e Medical são as áreas de negócio em que os Life Changers vão ser integrados, tendo a oportunidade de crescer e aprender e, ao mesmo tempo, impactar positivamente, com o seu trabalho, as pessoas, a sociedade e o planeta.

“Este programa traduziu-se numa aposta ganha a todos os níveis. Não só o número de candidatos, 1.133 no total, superou todas as nossas expectativas, como nos permitiu encontrar um grupo de pessoas muito diferentes, mas que partilham os nossos valores e ideais e vão, com toda a certeza, ser uma mais-valia para a companhia”, refere Maria João Maia, Human Resources & Legal Director da AstraZeneca Portugal.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights