Estão escolhidos os 14 novos estagiários do Programa Life Changers da AstraZeneca

21 de Março 2024

Diagnostics, Digital, Finance, Marketing e Medical são as principais áreas de negócio em que vão ser integrados os 14 novos estagiários da AstraZeneca, depois da avalição de mais de mil candidaturas.

Foram mais de mil os candidatos à primeira edição do Programa de Trainees Life Changers, uma iniciativa da AstraZeneca cujo grande objetivo é atrair e desenvolver talento. O processo de seleção chega agora ao fim com a integração dos 14 estagiários que, ao longo dos próximos 12 meses, vão ter a oportunidade de adquirir experiência e, ao mesmo tempo, contribuir ativamente para a missão da companhia: transformar vidas através da ciência.

Diagnostics, Digital, Finance, Marketing e Medical são as áreas de negócio em que os Life Changers vão ser integrados, tendo a oportunidade de crescer e aprender e, ao mesmo tempo, impactar positivamente, com o seu trabalho, as pessoas, a sociedade e o planeta.

“Este programa traduziu-se numa aposta ganha a todos os níveis. Não só o número de candidatos, 1.133 no total, superou todas as nossas expectativas, como nos permitiu encontrar um grupo de pessoas muito diferentes, mas que partilham os nossos valores e ideais e vão, com toda a certeza, ser uma mais-valia para a companhia”, refere Maria João Maia, Human Resources & Legal Director da AstraZeneca Portugal.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

A ética da verdade em tempos de desinformação

Abel García Abejas, Médico
MGF Cuidados Paliativos; Doutorando em Medicina, Docente de Bioética na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior

Sindicato de Enfermeiros anuncia adesão à greve geral

Os enfermeiros vão aderir à greve geral em 11 de dezembro, em protesto contra o Acordo Coletivo de trabalho proposto pela tutela e o Pacote Laboral, que dizem precarizar contratos e retirar benefícios, anunciou hoje o Sindicato dos Enfermeiros Portugueses.

FNAM critica mudança do conceito de SNS e adere à greve geral de 11 de dezembro

A Federação Nacional dos Médicos (FNAM) realizou o seu XIV Congresso em Viana do Castelo, nos dias 15 e 16 de novembro, reunindo mais de uma centena de participantes. Durante o encontro, foram debatidas e reafirmadas as prioridades estratégicas para a defesa da carreira médica e para a preservação de um Serviço Nacional de Saúde (SNS) público, universal, de qualidade e próximo da população. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights