Anunciada 8ª edição da Glintt Global Academy

2 de Maio 2024

A Glintt Global anunciou esta semana o lançamento da sua 8ª edição da Glintt Global Academy. O prazo para as inscrições termina dia 15 de agosto.

Este programa, com a duração de 12 meses, tem como objetivo “proporcionar uma primeira experiência profissional na qual será privilegiada a formação técnica, comportamental e de negócio e a aprendizagem on the job. Com a participação ativa em projetos reais e um acompanhamento próximo de profissionais seniores, a Glintt Global quer garantir que os academistas recebem a orientação necessária para que desenvolvam as suas competências de forma consistente e estruturada.”

Com início previsto para setembro, os jovens serão integrados nas diferentes áreas de negócio da empresa, seja na Glintt Life, submarca líder ibérica em health tech, seja na Glintt Next, submarca de consultoria tecnológica multissectorial.

Considerada uma empresa-escola de referência para todos os jovens em início de carreira, segundo Luis Cocco, CEO da empresa, “na Glintt Global temos uma realidade de trabalho que desafia os jovens a questionarem-se e a reinventarem-se através de relações de confiança entre equipas. Acreditamos que após um ano de aprendizagem, trabalho e acompanhamento, os novos talentos serão integrados na empresa já com potencial para criar valor que ultrapassa o amanhã”.

Ao longo das várias edições realizadas, a Glintt Global tem vindo a aumentar o número de candidaturas recebidas, com valores acima das mil candidaturas por ano, tendo já integrado mais de 400 recém-formados.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Nutri-Score, o sistema de classificação nutricional abolido dois meses após ser aprovado

Aprovado no início de abril, com o aplauso da Ordem dos Nutricionistas, da Deco Proteste, e de algumas multinacionais da área alimentar, o sistema de rotulagem nutricional simplificado Nutri-Score acabaria por ser afastado pelo Governo pouco mais de dois meses depois, a 11 de junho, por apresentar algumas falhas de monta. De acordo com a Direção Geral de Alimentação e Veterinária, o Nutri-Score “conduz a classificações confusas e sem considerar o modelo dos produtos alimentares portugueses”, colocando por exemplo, o azeite virgem e virgem extra em pior classificação face a alguns refrigerantes de produção artificial. Em entrevista exclusiva à HealthNews, o professor Michele Carruba, diretor do Centro de Estudos e Investigação sobre a Obesidade da Universidade Estadual de Milão, avalia a decisão do governo português de revogar o sistema destacando as falhas encontradas. E propõe alternativas baseadas em educação nutricional e uma abordagem holística para melhorar a nutrição pública e combater a obesidade.

Idosos em Portugal menos deprimidos que gerações mais novas

A maioria das pessoas idosas em Portugal não sofre de depressão e a prevalência de perturbações de humor e da ansiedade são geralmente mais baixas nos grupos etários mais velhos, segundo um relatório do Instituto Nacional de Saúde Ricardo Jorge.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights