Reconhecimento à Grünenthal: 8ª posição no Best Workplaces

29 de Março 2025

A Grünenthal Portugal foi distinguida como um dos Melhores Lugares para Trabalhar em 2025, alcançando a 8ª posição na categoria até 50 colaboradores. O reconhecimento reflete o compromisso da empresa em criar um ambiente de trabalho motivador e inclusivo, baseado na confiança e valorização.

A Grünenthal Portugal foi novamente reconhecida como um dos Melhores Lugares para Trabalhar pelo Great Place to Work®, conquistando a 8ª posição na categoria de empresas com menos de 50 colaboradores no ranking Best Workplaces™ Portugal 2025. Este reconhecimento é fruto de um questionário anónimo respondido pelos colaboradores que avalia dimensões como respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

Com resultados positivos e uma taxa de aprovação de 100% na afirmação “Este é um excelente lugar para trabalhar”, a empresa demonstra o impacto das suas políticas focadas no equilíbrio entre vida pessoal e profissional, flexibilidade e promoção da saúde. Segundo José Roriz, Country Manager da Grünenthal Portugal, a distinção reflete o compromisso da organização em fomentar um ambiente onde os colaboradores possam atingir o seu potencial máximo e trabalhar com propósito.

O selo Great Place to Work® é atribuído apenas às empresas que atingem uma média superior a 70% de respostas positivas nos questionários e passam por auditorias rigorosas às suas práticas organizacionais. Este reconhecimento reforça a posição da Grünenthal como referência na área farmacêutica e no compromisso com os seus colaboradores.

PR/HN/MM

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

CUF abre 12 Novos Centros de Saúde na Grande Lisboa

A CUF anunciou a abertura de 12 novos Centros de Saúde na região da Grande Lisboa, com o intuito de reforçar a sua presença junto das populações e proporcionar um acompanhamento mais próximo da saúde dos portugueses. 

Alergias na primavera: recomendações para reduzir a exposição aos alergénios

A primavera é, para muitos doentes alérgicos, uma estação temida.  Como explica a imunoalergologista Mariana Lobato: “os pólenes libertados pelas plantas e árvores que florescem por esta altura são transportados pelo vento e favorecem o contacto dos doentes com este alergénio. Assim, nem todas as pessoas podem desfrutar com qualidade desta estação tão bonita”.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights