Best Medical Opinion anuncia expansão de novos serviços

21 de Julho 2020

A empresa Best Medical Opinion anunciou esta terça-feira a prestação de novos serviços, incluindo a opinião médica em áreas como a Psicologia, Psiquiatria e da Medicina Dentária Forenses. A empresa disponibiliza pareceres médicos “com o objetivo de ajudar a esclarecer dúvidas sobre a saúde individual”.

A empresa presta serviços de esclarecimento aos cidadãos de apoio à decisão no âmbito clínico e jurídico. Devido ao aumento da procura destes serviços de opinião médica, a Best Medical Opinion avançou com o lançamento de novos serviços no âmbito da Psicologia, Psiquiatria e da Medicina Dentária Forenses, “cujos pareceres representam fundamental valor para os pedidos recentemente registados na Instituição”.

De acordo com a companhia, houve um aumento de interesse, nomeadamente por parte de advogados, que no exercício da função “necessitam de apoio técnico credível e isento em processos” sobre os quais subsistem dúvidas. De acordo com Pedro Meira e Cruz, diretor da Instituição, “o aumento dos processos desencadeados por Advogados no âmbito da regulação das responsabilidades parentais é um dos exemplos que espelha o crescimento da nossa actividade”.

E acrescenta que “os processos de ‘maior acompanhado’ e de ‘agressão psico-emocional’, têm sido recorrentes nos últimos tempos, e a atividade da empresa sobre estes, demonstra um impacto significativo na vida dos cidadãos”.

A empresa explica que os sinais físicos causados por acidente ou violência são frequentemente colocados à apreciação dos especialistas da Best Medical Opinion, nomeadamente no contexto da Medicina Legal, Ortopedia e da Medicina Dentária Forense, esta última com um foco particular na traumatologia buco-dentária, quer na forma de perícia, quer na forma de parecer, dando suporte específico à decisão, por vezes difícil e de fundamental importância, com consequências individuais e coletivas.

A Best Medical Opinion é uma empresa portuguesa especializada em emissão de opinião médica e realização de avaliações periciais médicas e psicológicas.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Malária matou 31 angolanos por dia em 2024

A malária matou 11.447 pessoas em Angola em 2024, uma média de 31 mortes por dia em quase 12 milhões de casos notificados no ano passado, anunciaram hoje as autoridades angolanas, garantindo investimentos na prevenção e tratamento.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights