Jovem detida por agredir enfermeiro no Hospital de Aveiro

20 de Dezembro 2021

A PSP deteve uma jovem, de 21 anos, por ter agredido um enfermeiro que estava a trabalhar no Serviço de Urgência do Hospital de Aveiro, informou esta segunda-feira aquela força policial.

Em comunicado, a PSP esclarece que a agressão ocorreu no sábado de madrugada e a vítima foi um enfermeiro que estava no exercício das suas funções.

“Após comunicação a dar notícia de uma cidadã a perturbar o normal funcionamento do Serviço de Urgências do Centro Hospitalar Baixo Vouga, onde, momentos antes, já havia efetuado uma tentativa de agressão a um enfermeiro, esta Polícia deslocou-se, de imediato, ao local de ocorrência”, refere a mesma nota.

Ao ser interpelada pelos polícias, a suspeita terá apresentado uma postura “agressiva e pouco colaborante”, tendo, segundo a PSP, desferido “um soco na região lombar da coluna e um pontapé nos membros inferiores de um enfermeiro, que ali exercia funções”, pelo que lhe foi dada voz de detenção.

A jovem foi detida por suspeita da prática de um crime de ofensa à integridade física.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Portugal tem101 médicos especializados em cuidados a idosos

Portugal conta com 101 médicos geriatras especializados em cuidados a idosos, segundo a Ordem dos Médicos, uma especialidade médica criada no país há dez anos mas cada vez com maior procura devido ao envelhecimento da população.

Mudanças de comportamento nos idosos podem indiciar patologias

Mudanças de comportamento em idosos, como isolar-se ou não querer comer, são sinais a que as famílias devem estar atentas porque podem indiciar patologias cujo desenvolvimento pode ser contrariado, alertam médicos geriatras.

MAIS LIDAS

Share This