Académico de Viseu voltou hoje a treinar depois de novos testes ao plantel

3 de Janeiro 2022

O plantel do Académico de Viseu voltou ao trabalho, depois de novos testes antigénio à Covid-19, esta segunda-feira realizados, não terem detetado nenhum novo caso de infeção por SARS-CoV-2.

O novo treinador, Pedro Ribeiro, teve assim a oportunidade de trabalhar com os jogadores disponíveis, no que foi o primeiro apronto com o plantel desde que chegou ao clube, depois de ter sido obrigar a cancelar o treino de domingo devido aos oito casos de Covid-19 no plantel, sete jogadores e um elemento do staff.

Oficialmente, a SAD do clube beirão não informou quais os atletas do plantel em isolamento com Covid-19, mas, no treino desta manhã, foram notadas as ausências de Romy, João Vasco, Pica, Tiago Mesquita, Tiago Correia, Yuri Araújo, Renteria e Famana Quizera, e ainda Luisinho, a recuperar de uma lesão contraída no jogo da passada jornada, frente ao Nacional.

Pedro Ribeiro tem pela frente a sua primeira semana de trabalho como treinador do Académico de Viseu, de preparação para o jogo frente à sua anterior equipa, o Penafiel, a contar para a 17.ª jornada da II Liga de futebol, dia 08 de janeiro, no Estádio 25 de abril, pelas 11:00.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Portugal tem101 médicos especializados em cuidados a idosos

Portugal conta com 101 médicos geriatras especializados em cuidados a idosos, segundo a Ordem dos Médicos, uma especialidade médica criada no país há dez anos mas cada vez com maior procura devido ao envelhecimento da população.

Mudanças de comportamento nos idosos podem indiciar patologias

Mudanças de comportamento em idosos, como isolar-se ou não querer comer, são sinais a que as famílias devem estar atentas porque podem indiciar patologias cujo desenvolvimento pode ser contrariado, alertam médicos geriatras.

MAIS LIDAS

Share This