Joaquim Chaves Saúde promove testagem de docentes e não docentes em mais de 300 escolas

11 de Janeiro 2022

A Joaquim Chaves Saúde vai testar o pessoal docente e não docente de mais de 300 escolas até 21 de janeiro, no âmbito da sua parceria com o Ministério da Educação.

À semelhança do que se verificou em setembro, esta ação, que começou ontem, surge no âmbito de um projeto coordenado pela Associação Nacional de Laboratórios Clínicos, da qual o Laboratório Joaquim Chaves é associado. Nesta nova fase, a Joaquim Chaves Saúde irá realizar testagens rápidas em mais de 300 escolas básicas e secundárias, do ensino público e privado, de norte a sul do país.

Para Pedro Registo, diretor de operações dos laboratórios da Joaquim Chaves Saúde, “infelizmente, a pandemia não nos tem dado tréguas, pelo que, para que todos recomecem as atividades letivas de forma segura, é fundamental a realização de testes”. “Este novo momento de testagem da comunidade escolar está em linha com o trabalho que o Grupo tem realizado desde março de 2020 no combate a esta pandemia”, acrescentou.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Crise de natalidade no Japão atinge o seu pico

O Japão registou, em 2024, a taxa de natalidade mais baixa de sempre, segundo estimativas governamentais e, no momento em que a geração “baby boom” faz 75 anos, o país confronta-se com o “Problema 2025”, segundo especialistas.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights