“O Real Madrid, o seu presidente e a direção querem enviar uma mensagem de apoio e carinho ao nosso querido John Benjamin Toshack, a quem desejamos muito ânimo e muita força nestes momentos”, indicou o clube espanhol, que também teve Toshack como treinador.
A mensagem dos ‘merengues’ acontece depois de a imprensa espanhola avançar com a informação de que o galês John Toshack, de 72 anos, está internado nos cuidados intensivos de um hospital em Barcelona, devido ao novo coronavírus.
De acordo com o Diário Basco, Toshack, que também foi treinador da Real Sociedad, tem uma pneumonia grave e está sob ventilação mecânica.
Em Portugal, o treinador galês orientou o Sporting na época de 1984/85, que não completou, sendo substituído a duas jornadas do final pelo adjunto Pedro Gomes.
A Covid-19 provocou pelo menos 5.925.534 de mortos em todo o mundo desde o início da pandemia, segundo o mais recente balanço da agência France-Presse.
A doença respiratória é provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2, detetado no final de 2019 em Wuhan, cidade do centro da China.
A variante Ómicron, que se dissemina e sofre mutações rapidamente, tornou-se dominante no mundo desde que foi detetada pela primeira vez, em novembro, na África do Sul.
LUSA/HN
0 Comments