Em 2021 a Boehringer Ingelheim a registou um novo recorde, tendo investido 4,1 mil milhões de euros em I&D, um aumento de 11,7%, comparativamente a 2020.~
Hubertus von Baumbach, presidente do Conselho de Administração, destaca que “2021 foi um bom ano para os doentes, para os animais e para a nossa empresa”, pois foi possível “aumentar a nossa contribuição para transformar a vida humana e animal”.
O responsável acrescenta que foram intensificados esforços em I&D, permitindo “um progresso clínico significativo, incluindo a atribuição da designação de medicamento inovadore, pela FDA dos EUA, para três medicamentos na área da Saúde Humana.”
“Na Saúde Animal, criámos as bases para o lançamento de novas soluções inovadoras para animais de companhia e animais de produção em 2022 e 2023”, conclui.
Sem deixar de lado o cenário de guerra que se vive na Europa, Hubertus von Baumbach reforça o o apoio da companhia à população ucraniana. “Estamos a apoiar aqueles que procuram refúgio e os necessitados na Ucrânia, por meio de apoio financeiro de curto e longo prazo, de doações de produtos e fornecimento de medicamentos, e através do voluntariado dos nossos colaboradores. Todos esperamos que esta situação horrível termine em breve.”
PR/HN/VC
0 Comments