De acordo com a instituição “a pandemia da Covid-19 veio mostrar as fragilidades das instituições de saúde portuguesas e a reforçar a necessidade urgente de uma otimização na organização das mesmas”. Neste sentido, o novo MBA de Gestão de Organizações e Serviços de Saúde surge como uma oportunidade para profissionais com experiência profissional licenciada e certificada no âmbito da saúde que pretendam exercer funções de gestão em organizações de saúde.
“Com este curso os formandos terão capacidade de usar os conhecimentos avançados adquiridos ao longo das aulas na resolução de problemas complexos que surjam nos estabelecimentos de saúde, de forma a planear adequadamente uma organização de saúde e gerir os recursos materiais e humanos da instituição”, lê-se no comunicado.
Este MBA 100% online e assíncrono, será ministrado com o acompanhamento de professores e através de conteúdos com visão prática e voltada para o mercado profissional como vídeos, apresentações, leitura de livros de bibliotecas digitais, entre outros tipos de recursos educacionais.
Para a instituição “a vertente online permite que os formandos façam a gestão do seu tempo, local e horários de estudo de forma totalmente autónoma, bem como no caso de quem já esteja a trabalhar, seja possível conciliar a carreira com a sua formação académica.”
Com início a 4 de julho, as inscrições já se encontram abertas e terminam a 20 de junho.
PR/HN/Vaishaly Camões
0 Comments