Explosão de gás provoca um ferido grave em Leiria

14 de Julho 2022

Uma explosão de gás numa habitação no Vidigal, no concelho de Leiria, provocou ferimentos graves numa pessoa, disse à agência Lusa o presidente da União de Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes.

Segundo José Cunha, a explosão de gás provocou ferimentos graves numa mulher, que foi transportada para o Hospital de Santo André, em Leiria.

“Dada a gravidade dos ferimentos, a mulher será transferida para a unidade de queimados de Coimbra”, acrescentou.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria adiantou que o alerta para o incêndio urbano foi dado às 07:26, em Vidigal de Cima, tendo estado no local os Bombeiros Sapadores de Leiria e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Sociedade Portuguesa para a Inovação em Microbioma e Probióticos: “A resposta para muitos dos problemas de saúde está no intestino”

“Para além do eixo intestino-cérebro, que é o mais conhecido, existem outras relações do intestino com muitos outros órgãos, como o sistema cardiovascular, o sistema endócrino (influenciando a tiroide, a fertilidade, por exemplo), doenças reumáticas e até resistência à insulina.” Portanto, a “resposta para muitos dos problemas de saúde está no intestino, e a chave para os resolver está naquilo que comemos”, segundo a nutricionista Maria Inês Antunes, que integra os órgãos sociais da Sociedade Portuguesa para a Inovação em Microbioma e Probióticos (SPIMP).

Câmara de Porto de Mós entrega seis viaturas a USF do concelho

A Câmara de Porto de Mós vai entregar seis viaturas às unidades de saúde familiar (USF) do concelho, iniciativa que integra a descentralização de competências do Estado central na área da saúde, disse esta quarta-feira o presidente do município.

Fundo de Formação do SIM tem candidaturas até 31 de maio

O prazo de apresentação de candidaturas para o Fundo de Formação do SIM, cujo objetivo é contribuir para a formação pós-graduada dos Médicos Internos, associados do Sindicato há pelo menos um ano, prolonga-se até 31 de maio. Está disponível uma verba de 150.000€ para 2024.

Abertas candidaturas para bolsa ‘ReMission’

Já estão abertas as candidaturas para a bolsa ‘ReMission’, uma iniciativa que visa promover a investigação científica nas áreas das neoplasias de células B maduras.  Este é um projeto da Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL), em parceria com a Sociedade Portuguesa de Hematologia (SPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights