ESTEVE entra em Portugal e volta a comercializar medicamento para insónia

26 de Julho 2022

A farmacêutica ESTEVE acaba de anunciar que volta a comercializar e a distribuir Dormidina, um medicamento não sujeito a receita médica indicado para três tipos de insónia.

De acordo com a companhia, o medicamento é indicado para todas as pessoas que têm: dificuldade em adormecer, despertares noturnos e que acordam antes do despertador.

“O regresso de Dormidina ao portfolio da ESTEVE é um marco importante para a companhia e reforça o nosso compromisso com os consumidores e com os nossos parceiros em Portugal”, refere Gonçalo Mello-Barreto, diretor comercial da ESTEVE Portugal.

A ESTEVE destaca que mais de metade dos portugueses, entre os 18 e os 69 anos de idade, sofre de perturbações do sono.

As principais causas para a perturbação do sono estão associadas ao stresse e excesso de trabalho.

“Este ano são ainda esperados novos lançamentos que vão complementar o portfólio da companhia internacional, com sede central em Barcelona”, revela a farmacêutica.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

OMS alcança acordo de princípio sobre tratado pandémico

Os delegados dos Estados membros da Organização Mundial da Saúde (OMS) chegaram este sábado, em Genebra, a um acordo de princípio sobre um texto destinado a reforçar a preparação e a resposta global a futuras pandemias.

Prémio Inovação em Saúde: IA na Sustentabilidade

Já estão abertas as candidaturas à 2.ª edição do Prémio “Inovação em Saúde: Todos pela Sustentabilidade”. Com foco na Inteligência Artificial aplicada à saúde, o concurso decorre até 30 de junho e inclui uma novidade: a participação de estudantes do ensino superior.

Torres Novas recebe IV Jornadas de Ortopedia no SNS

O Centro de Responsabilidade Integrado de Ortopedia da ULS Médio Tejo organiza as IV Jornadas dos Centros de Responsabilidade Integrados na área da Ortopedia este sábado, 12 de abril, no Teatro Virgínia, em Torres Novas. O evento reúne especialistas nacionais e internacionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights