STEM4Health da Bayer tem como mote “Rethinking Digital Health – From Startup to Success”

28 de Março 2023

“Rethinking Digital Health – From Startup to Success” foi o mote escolhido pela Bayer para a 8.ª edição do STEM4HEALTH deste ano. As inscrições estão abertas até 31 de março.

Esta é uma iniciativa com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã que tem como objetivo conectar startups a potenciais investidores e outras entidades de interesse na área da tecnologia e ciências da vida. As inscrições ainda estão abertas e a decorrer até ao dia 31 de março, aqui. O projeto vencedor será anunciado num evento a decorrer no dia 12 de abril, entre as 17h00 e as 21h00, no escritório da Bayer Portugal (WTC).

Este é um evento direcionado a startups, investidores e a qualquer pessoa que trabalhe no setor da saúde, uma experiência que culminará numa sessão de networking. Todos os projetos serão avaliados por um júri composto por elementos internos da Bayer e por elementos externos ligados ao setor da saúde, tecnologia e inovação.

A startup que apresentar o melhor projeto será premiada com a mentoria de Marco Dietrich, Managing Director & Country Division Head Pharma of Bayer Portugal, e ainda da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, durante o período de 12 meses.

“É com muito entusiasmo que voltamos a lançar o STEM4Health, que vou ter oportunidade de acompanhar pelo segundo ano consecutivo. Uma iniciativa direcionada a jovens com vontade de inovar e em trazer soluções disruptivas para a área da saúde. A Bayer quer continuar a estimular o empreendedorismo e ajudar as startups que estão agora a começar o seu percurso no mercado português e internacional”, afirma Marco Dietrich.

A comunidade STEM4Health Lisbon foi criada em outubro de 2016 e atualmente está presente em cerca de 20 cidades em todo o mundo, com o apoio do programa de aceleração de startups da Bayer: Grants4apps.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

68% dos doentes não têm a asma controlada

Muito prevalente, subdiagnosticada e mal controlada, a asma ainda pode ser causa de morte no nosso país. Para aumentar a literacia sobre esta doença, o GRESP, a SPAIC e a SPP, embarcam no Autocarro da Asma para esclarecer a comunidade

Ordem firme na necessidade de se resolver pontos em aberto nas carreiras dos enfermeiros

O Presidente da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE), Pedro Soares, foi convidado a reunir esta sexta-feira na Direção Regional da Saúde, no Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo. Esta reunião contou com a presença de representantes dos sindicatos e teve como ponto de partida a necessidade de ultimar os processos de reposicionamento que ainda não se encontram concluídos, firmando-se a expetativa de que tal venha a acontecer até ao final deste ano.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights