Urgência de Santo Tirso esteve fechada durante a noite porque o médico faltou

21 de Maio 2024

A urgência básica do hospital de Santo Tirso não funcionou entre as 00:00 e as 08:00 de hoje, porque o médico que deveria estar de serviço faltou, disse fonte da Unidade Local de Saúde do Médio Ave.

Segundo a fonte, o funcionamento retomou a normalidade pelas 08:00.

A fonte acrescentou que o Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) e os bombeiros foram avisados, pelo que os doentes foram encaminhados diretamente para a urgência do hospital de Vila Nova de Famalicão.

Ainda segundo a mesma fonte, durante o período noturno

“São atendidos poucos doentes” em Santo Tirso, tendo sido assegurado “que todos fossem vistos” em Famalicão.

A Unidade Local de Saúde do Médio Ave é composta pelos hospitais de Santo Tirso e Famalicão e pelos centros de saúde de Centro de Saúde de Negrelos, Santo Tirso, Trofa e Famalicão.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Pai e filha morrem em acidente de viação em Angola

Dois cidadãos portugueses – pai e filha – morreram hoje num acidente de viação na estrada de Sumbe para Luanda, em Angola, de que também resultaram dois feridos, avançou à Lusa fonte do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Recurso de Salgado por Alzheimer recusado no TC

O Tribunal Constitucional rejeitou apreciar o recurso de Ricardo Salgado, que alegava inconstitucionalidade na condenação a oito anos de prisão devido ao diagnóstico de Alzheimer, mantendo a decisão da Operação Marquês e agravando as custas.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights