Mulher sofre ferimentos graves após cedência do piso da habitação

5 de Agosto 2024

Uma mulher de 47 anos sofreu hoje ferimentos graves nos membros inferiores na sequência de uma queda após o piso da sua habitação ter cedido, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.

Segundo Paulo Palrilha, a mulher habitava um rés-do-chão de um edifício já antigo, junto à Estação de Coimbra A, na baixa da cidade, cujo piso em madeira cedeu e provocou a queda da vítima de uma altura de 2,5 metros para o piso menos um.

A ocorrência foi registada poucos minutos antes das 09:00 e mobilizou elementos dos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra nas operações de socorro.

A mulher apresentava politraumatismos nos membros inferiores e foi transportada para os Hospitais da Universidade de Coimbra, polo principal da Unidade Local de Saúde de Coimbra.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

SIM diz que SNS está a atravessar “crise de meia idade”

O secretário-geral do Sindicato Independente dos Médicos (SIM) considerou hoje que o Serviço Nacional de Saúde está a atravessar “uma crise de meia-idade”, com muitos problemas por resolver e outros a surgir que necessitam do empenho de todos.

Bastonário dos médicos preocupado com “falta de rumo” do SNS

O bastonário dos médicos manifestou hoje “grande preocupação” com “a falta de rumo” do Serviço Nacional de Saúde, e avançou que a Ordem se vai empenhar nos próximos meses em apresentar propostas concretas para alterar esta situação.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights