Candidaturas aos Prémios Humanizar a Saúde da TEVA terminam no final do mês

2 de Setembro 2024

Os Prémios Humanizar a Saúde têm como objetivo reconhecer iniciativas que promovam um ambiente mais humano, confortável e seguro para os doentes e suas famílias

A TEVA alerta que o prazo para a submissão de candidaturas à 4.ª edição dos Prémios Humanizar a Saúde termina no dia 30 de setembro. Todas as entidades, instituições ou associações que desenvolvam projetos com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos doentes, ajudando-os a lidar com a experiência da doença da melhor forma possível, podem candidatar-se através do website da TEVA.

Os Prémios Humanizar a Saúde visam reconhecer iniciativas que promovam um ambiente mais humano, confortável e seguro para os doentes e suas famílias. Os projetos devem demonstrar um impacto significativo e positivo nos cuidados prestados, contribuindo para um tratamento mais afetivo e próximo. Serão selecionadas cinco iniciativas, cada uma premiada com um donativo de 5.000 euros.

Marta Gonzalez Casal, Diretora Geral da Teva Portugal, expressa o entusiasmo em reconhecer e apoiar projetos que fazem a diferença na vida dos doentes e das suas famílias. “Estes prémios são uma forma de destacar o trabalho incansável e a dedicação de quem se esforça para tornar os cuidados de saúde mais humanos e próximos. Estes projetos não só mostram resultados concretos, como também inspiram pela sua inovação e compromisso com a excelência. Estamos, por isso, confiantes de que teremos candidatos excecionais nesta edição”, afirma.

Os interessados devem enviar as suas candidaturas através do site https://www.teva.pt/humanizing-health/, até ao dia 30 de setembro. A iniciativa da TEVA visa destacar e apoiar projetos que tornem os cuidados de saúde mais humanos e próximos, melhorando a qualidade de vida dos doentes e das suas famílias durante a experiência da doença.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Impacto da dieta na DII

A alimentação é um dos temas que mais dúvidas levanta entre as pessoas que vivem com doença inflamatória do intestino (DII), nomeadamente Doença de Crohn e Colite Ulcerosa. Apesar de não ser uma causa direta da doença, acredita-se que os hábitos alimentares podem desempenhar um papel importante na forma como os sintomas se manifestam e na gestão do dia a dia da patologia.

Impacto da dieta na DII

A ciência tem vindo a demonstrar que a saúde intestinal tem uma relação direta com a saúde mental. Estudos confirmam que o intestino é um órgão essencial na produção de neurotransmissores, como a serotonina, que influenciam o humor e o bem-estar emocional.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights