Autoestrada 24 reabriu após acidente mortal perto de Vila Real

21 de Novembro 2024

O troço da Autoestrada 24 (A24) que esteve hoje cortado devido a um acidente com duas vítimas mortais reabriu pelas 11:45, disse fonte da GNR de Vila Real.

O acidente aconteceu esta manhã, pelas 08:30, ao quilómetro 77 da A24, tendo ficado cortado ao trânsito o troço entre os nós de Nogueira e da zona industrial de Vila Real, no sentido sul–norte (Régua – Vila Real).

A fonte da GNR disse que a circulação rodoviária foi restabelecida pelas 11:45.

Segundo disse esta manhã o comandante do destacamento de trânsito de Vila Real, o capitão Miguel Teixeira, do acidente resultaram cinco vítimas, designadamente dois homens que morreram, duas mulheres que ficaram com ferimentos graves e ainda um ferido ligeiro, com idades compreendidas entre os 58 e 75 anos.

Os feridos foram transportados para o Hospital de Vila Real e os óbitos foram declarados no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Para o local foi acionada a equipa do Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Renato Nunes: “A Reabilitação Deve Estar na Primeira Linha dos Cuidados de Saúde”

Em entrevista ao HealthNews, Renato Nunes, médico fisiatra e presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina Física e de Reabilitação, partilha a sua perspetiva sobre o Dia Mundial da Saúde, cujo tema este ano é “Inícios Saudáveis, Futuros Cheios de Esperança”. Renato Nunes aborda a importância da reabilitação médica na promoção do bem-estar e na qualidade de vida dos doentes, destacando a necessidade de uma abordagem integral e atempada nos cuidados de saúde, explorando o papel da reabilitação na recuperação, os desafios enfrentados pelos serviços de saúde e a relevância de políticas públicas que valorizem esta área essencial da medicina.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights