Everton-Manchester City adiado devido a casos positivos

28 de Dezembro 2020

O jogo desta segunda-feira entre o Everton e o Manchester City, da 16.ª jornada da Liga inglesa de futebol, foi adiado devido a casos positivos ao novo coronavírus nos ‘citizens', que anunciaram o adiamento em comunicado.

Segundo a formação de Manchester, que inclui no plantel os portugueses Ruben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva, “depois da última ronda de testes à Covid-19, o clube recebeu um número de casos positivos, para além dos quatro já comunicados no dia de Natal”.

Com “a segurança da ‘bolha’ comprometida, havia um risco de que o contágio pudesse alargar-se” a mais membros e, perante o “conselho forte da Premier League”, decidiu-se pelo adiamento da partida, que estava marcada para as 20h desta segunda-feira.

Com estes casos, o centro de treinos da equipa principal do Manchester City “será fechado por tempo indeterminado”, todo o plantel e equipa técnica testado de novo, bem como a ‘bolha’ associada, com os casos positivos em isolamento.

O clube inglês não confirmou o número de novos casos, explicando apenas que reportam ao plantel e à equipa técnica, nem adiantou, para já, um regresso aos treinos, que fica dependente da decisão das autoridades de saúde.

A pandemia de Covid-19 já provocou mais de 1,7 milhões de mortos no mundo desde dezembro do ano passado, incluindo 6.677 em Portugal.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

FNAM defende gestão pública dos hospitais

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) opõe-se à entrega da gestão de hospitais do SNS ao setor privado, alertando para riscos na qualidade dos serviços e condições laborais dos profissionais de saúde.

Nações Unidas assinalam progressos de Moçambique no combate ao VIH/Sida

A Organização das Nações Unidas (ONU) assinalou hoje “progressos” de Moçambique na redução de novas infeções de VIH/Sida e defendeu uma discussão com os Estados Unidos para manter financiamentos aos programas de saúde enquanto o país mobiliza outros recursos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights