O comunicado de imprensa da Pfizer e da Global Bridges Healthcare Alliance informa que as candidaturas já abriram e os projetos devem focar-se nos anti-infeciosos.
“Este processo de submissão pretende avaliar projetos que tenham identificado disparidades que afetem a utilização de antibióticos num contexto de recursos limitados e, por sua vez, proponham uma intervenção para responder a essas disparidades, com o objetivo de melhorar e medir os resultados em saúde”, lê-se no comunicado.
Os projetos serão analisados por um painel de revisores independente, que selecionará os projetos para financiamento. As candidaturas têm de ser submetidas até 26 de agosto.
A Global Bridges Healthcare Alliance, sediada na Mayo Clinic, dedica-se a apoiar as comunidades globais com o intuito de providenciar cuidados de saúde baseados em evidência. Desde 2014, a Global Bridges tem trabalhado em colaboração com o programa Pfizer Global Medical Grants (GMG) para apoiar programas de Educação Médica e Quality Improvements em várias áreas clínicas, incluindo o tratamento da dependência tabágica, oncologia, amiloidose e utilização de antibióticos.
Saiba mais aqui.
PR/HN/Rita Antunes
0 Comments