Câmara de Vila Nova de Gaia amplia parque de autocaravanas e prevê construir outros dois à beira-mar e rio

31 de Agosto 2021

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai ampliar o parque de autocaravanas no Parque Biológico e prevê construir outros dois para responder ao aumento da procura, adiantou esta terça-feira o presidente.

Com esta obra, num investimento de cerca de 300 mil euros, o número de estacionamentos vai aumentar de nove para 18 autocaravanas e vão ser construídos novos balneários, referiu aos jornalistas Eduardo Vítor Rodrigues, no final da reunião do executivo municipal.

Além do espaço ser pequeno, o autarca salientou que a pandemia de Covid-19 trouxe novas exigências, o que obriga a alterações, sobretudo em termos de higiene.

“Temos tido todos os anos um aumento substancial de pedidos e não conseguimos responder a todos”, sublinhou.

O autarca socialista ressalvou que, depois, muitas das autocaravanas acabam por ficar pelo concelho, no distrito do Porto, de forma “clandestina”.

Dizendo que o alargamento do parque de autocaravanas “não vai ser suficiente”, o presidente do município assumiu ainda que o objetivo passa por construir dois novos parques, um à beira-mar e outro à beira-rio.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

68% dos doentes não têm a asma controlada

Muito prevalente, subdiagnosticada e mal controlada, a asma ainda pode ser causa de morte no nosso país. Para aumentar a literacia sobre esta doença, o GRESP, a SPAIC e a SPP, embarcam no Autocarro da Asma para esclarecer a comunidade

Ordem firme na necessidade de se resolver pontos em aberto nas carreiras dos enfermeiros

O Presidente da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE), Pedro Soares, foi convidado a reunir esta sexta-feira na Direção Regional da Saúde, no Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo. Esta reunião contou com a presença de representantes dos sindicatos e teve como ponto de partida a necessidade de ultimar os processos de reposicionamento que ainda não se encontram concluídos, firmando-se a expetativa de que tal venha a acontecer até ao final deste ano.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights