Espanha com ligeiro aumento diário de mortes para 184

13 de Maio 2020

Espanha registou 184 mortes devido à pandemia de covid-19 nas últimas 24 horas, um ligeiro aumento em relação às 176 de terça-feira, mas um número abaixo dos 200 pelo quinto dia consecutivo.

De acordo com o Ministério da Saúde espanhol, até agora, o país contabilizou um total de 27.104 óbitos desde que a doença foi declarada.

Segundo os números divulgados, há 439 novos casos com a doença, elevando para 228.691 o total de infetados confirmados até hoje pelo teste PCR, o mais fiável na deteção do novo coronavírus.

Os dados diários indicam ainda que, nas últimas 24 horas, foram hospitalizados 412 doentes, num total de 123.896 pessoas que precisaram de ser internadas.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Associação Portuguesa de Jovens Farmacêuticos junta partidos para debater o setor antes das legislativas

A Associação Portuguesa de Jovens Farmacêuticos (APJF) vai organizar, no próximo dia 26 de fevereiro, um debate público para discutir as principais preocupações do setor farmacêutico para os próximos anos. O evento “Prioridades para o Ecossistema Farmacêutico e da Saúde”, a ter lugar no Centro Ciência Viva, em Lisboa, vai reunir representantes dos partidos políticos num debate que antecede as eleições legislativas. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights