Roche organiza webinar sobre o futuro nos Ensaios Clínicos em Portugal

19 de Maio 2020

Como foi a adaptação em tempos de pandemia? Que aprendizagens se retiram dessa adaptação? Como será o “novo normal” também nos ensaios clínicos?... Serão algumas das questões a debater.

A Roche organiza e promove um webinar sobre o futuro nos Ensaios Clínicos em Portugal. Hoje às 17:30, com transmissão em direto no site da Roche, investigadores e peritos vão debater e partilhar experiências sobre a condução de ensaios clínicos em tempos de Covid-19 e as aprendizagens para o futuro,informa a empresa na sua página na internet

Como foi a adaptação em tempos de pandemia? Que aprendizagens se retiram dessa adaptação? Como será o “novo normal” também nos ensaios clínicos?… Serão algumas das questões a debater, numa sessão pública que pretende ajudar a refletir sobre uma área tão primordial no setor da saúde e com um relevante contributo para o potencial aumento da qualidade e do tempo de vida dos doentes.

O webinar, cujo programa pode ser consultado abaixo, é também uma forma de assinalar o Dia Internacional do Ensaio Clínico, celebrado a 20 de maio.

Hoje pelas 17:30, convidamos todos a assistirem ao webinar nesta página ao webinar.

Ver programa Aqui

CI/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extras nas urgências

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

Ordem convida URIPSSA e URMA para debater situação dos enfermeiros das IPSS

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE) formalizou esta semana um convite no sentido de requerer uma reunião conjunta entre a Ordem dos Enfermeiros, a União Regional das Instituições Particulares de Solidariedade Social dos Açores e a União Regional das Misericórdias dos Açores.

SIM diz que protocolo negocial com tutela será assinado em maio

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou esta sexta-feira que o protocolo para iniciar as negociações com o Governo será assinado em maio, esperando que ainda este ano se concretize um calendário de melhoria das condições de trabalho dos médicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights