Sessões online sobre aparecimento e desenvolvimento da Covid-19 no mundo

21 de Maio 2020

A partir de sexta-feira vão ser realizadas sessões abertas sobre o aparecimento e desenvolvimento da pandemia na Europa, Ásia e África. Quem estiver interessado em participar e colocar questões deverá proceder a inscrição. As sessões começam dia 22 de maio e decorrerão até 12 de junho.

A partir de sexta-feira vão ser realizadas sessões abertas sobre o aparecimento e desenvolvimento da pandemia na Europa, Ásia e África. Quem estiver interessado em participar e colocar questões deverá proceder a inscrição. As sessões começam dia 22 de maio e decorrerão até 12 de junho.

A iniciativa surge sob o lema “Conhecer, Organizar, Vencer, Investigar e Diagnosticar”. A reflexão sobre o impacto da Covid-19 no mundo resulta da parceria entre o Instituto de Higiene e Medicina Tropical, da Universidade Nova de Lisboa (IHMT NOVA) e a Associação de Administradores Hospitalares (APAH), com o apoio do Centro Ciência LP e da Comunidade Médica de Língua Portuguesa (CMLP).

As sessões vão ser distribuídas por seis webinares, com periocidade semana e data marcada para todas as sextas-feiras às 15h00, durante 60 minutos (22 e 29 de maio, 05 e 12 de junho). O debate à Covid-19 vai contar com a participação de nomes de referência na área da medicina e investigação científica. Os organizadores esperam contar, também, com a participação de profissionais de saúde, cientistas, estudantes e interessados através da colocação de perguntas.

A próxima sessão que decorre na sexta-feira às 15h00 vai ter como tema o aparecimento e Desenvolvimento da Pandemia, na Ásia e Europa, com destaque para os casos de Portugal, Itália e Espanha.

Quem estiver interessado em colocar questões deverá proceder à inscrição através do  link: Aqui. Para assistir aos webinares bastará aceder através do link de acesso ou assistir ao vivo no Facebook da APAH ou do IHMT NOVA.

VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Mielofibrose: um desafio constante

Francesca Pierdomenico, Hematologista no IPO de Lisboa, em representação do Grupo Português de Neoplasias Mielóides Crónicas (GPNMC)

Quinta em Coimbra resgata animais e promove ensino alternativo

Uma quinta em Coimbra tem sido o lar de animais resgatados e um espaço de ensino alternativo para crianças, onde a aprendizagem acontece em comunhão com o desenvolvimento emocional e com os seres de quatro patas como grandes amigos.

Cabo Verde lança Portal do Clima e prepara estratégias

Cabo Verde está a analisar os efeitos do aumento da temperatura para adaptar unidades de saúde, num entre vários estudos que ligam a ação climática à vida da população, explicou o responsável pela área, em entrevista à Lusa.

MAIS LIDAS

Share This