De acordo com o hospital a nova app permite garantir uma das principais medidas de combate à Covid-19, como é o caso do distanciamento físico. Esta “permite uma espera mais confortável e segura para todos os que necessitam de se deslocar até ao HCV”.
Catarina Baptista, vogal da Comissão Executiva do HCV explica que a disponibilização da app demonstra o compromisso do hospital no atendimento seguro dos utentes. “Estamos constantemente a pensar no bem-estar e segurança dos nossos clientes e, obviamente, o período que vivemos de pandemia Covid-19 obriga a adoção de medidas especiais. Pretendemos que os clientes continuem a confiar em nós e se sintam seguros, não adiando nem cancelando consultas e tratamentos por receio. Esta app permite de uma forma prática, simples e acessível a todos, gerir o afluxo de clientes ao hospital, garantindo assim uma maior segurança”.
Paulo Alves, CEO da Proside, empresa criadora desta APP, refere “a nossa missão com o Proximo é dar mais qualidade de vida aos cidadãos e no caso do setor da Saúde é intensificada, pois face ao contexto atual a segurança dos utente do HCV é para nós o mais importante”.
A app poder ser descarregada através da AppStore ou PlayStore.
PR/HN/Vaishaly Camões
A App pode ser muito eficaz se permitir o registo, sendo aderente ao cartão CV portuguesa ao introduzir o e-mail e a data de nascimento para registo, este indicar “credenciais não encontradas no sistema “ (????) Porém consegui a marcação através do telefone no hospital da CV sem problemas. Sendo a App a ferramenta criada para esse e mais efeitos qual a impossibilidade de efectuar o registo com os mesmos dados reconhecidos pelo atendimento telefónico no hospital??
Exatamente a questão levantada pelo Sr Rui Rêgo , afinal de que forma e feito o registo para poder usar aplicação?