Pfizer abre candidaturas para Bolsas de Investigação no valor de 200 mil dólares na área da Dermatite Atópica moderada a grave

25 de Setembro 2020

A farmacêutica anunciou esta sexta-feira a abertura das candidaturas ao Programa Global de Bolsas de Investigação 2020. A iniciativa destinada a apoiar iniciativas independentes na área da Dermatite Atópica moderada a grave visa “melhorar os resultados em saúde e responder a necessidades médicas não satisfeitas”. O prazo para a entrega de projetos termina dia 15 de outubro.

De acordo com a Pfizer “os projetos serão analisados por um painel de revisores independentes, que irão selecionar os projetos para financiamento”, não havendo por parte da farmacêutica nenhuma “influência sobre nenhum aspeto dos projetos e apenas solicita relatórios sobre os resultados e sobre o impacto dos projetos para compartilhá-los publicamente”.

As Bolsas de Investigação no valor de 200 mil dólares serão apenas destinadas aos projetos que cumpram os prazos e critérios indicados.

Estas bolsas estão inseridas no programa Pfizer Global Medical Grants (GMG), criado para apoiar iniciativas independentes, com o objetivo de melhorar os resultados em saúde e responder a necessidades médicas não satisfeitas, alinhadas com a estratégia científica da Pfizer.

Os projetos deverão ser submetidos até dia 15 de outubro de 2020.

Os interessados podem consultar mais informações Aqui.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights