Reino Unido regista mais 684 mortes, total soma 19.509

24 de Abril 2020

Londres, 24 abr 2020 (Lusa) - O Reino Unido registou mais 684 mortes de pessoas infetadas pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, aumentando para 19.506 o número de óbitos durante a pandemia da covid-19, informou hoje o Ministério da Saúde britânico. 

Londres, 24 abr 2020 (Lusa) – O Reino Unido registou mais 684 mortes de pessoas infetadas pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, aumentando para 19.506 o número de óbitos durante a pandemia da covid-19, informou hoje o Ministério da Saúde britânico.

O número total de casos de contágio, contabilizado até às 9:00 de hoje, é agora de 143.464, mais 5.386 do que no dia anterior, referiu a mesma fonte.

Os números das mortes referem-se a óbitos registados até às 17:00 da véspera apenas em hospitais e são compilados a partir de dados das direções regionais de Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte.

Apesar de os números de hoje representarem uma subida, relativamente às 616 mortes e 4.583 novos casos de pessoas infetadas reportados pelas autoridades na quinta-feira, continuam abaixo dos máximos de 980 mortes de 10 de abril e 6.244 novos casos em 05 de abril.

Lusa/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

CUF abre novo hospital no Barreiro

O Hospital CUF Barreiro abre as portas em 2028, com um investimento de 55 milhões de euros. Vai aumentar o acesso a cuidados de saúde diferenciados na região e criar mais de 300 postos de trabalho.

Reunião entre USF-AN e Ministério da Saúde Aborda Desafios do SNS

A USF-AN e o Ministério da Saúde realizaram uma reunião online para discutir desafios do SNS, incluindo contratação de médicos, PPP, e modelos de financiamento. Foram abordados 17 pontos, com foco em melhorias para os cuidados de saúde primários.

KIMMTRAK aprovado em Portugal para tratamento de melanoma uveal

A Immunocore anuncia a aprovação do financiamento público de KIMMTRAK (tebentafusp) em Portugal para o tratamento de adultos com melanoma uveal irressecável ou metastático, positivos para HLA-A*02:01. Este medicamento é a primeira opção terapêutica aprovada para esta condição rara e agressiva.

Caminhada solidária em cascais alerta para o mieloma múltiplo

No dia 29 de março, a Associação Portuguesa Contra a Leucemia organiza a 1ª Caminhada pelo Mieloma Múltiplo em Cascais, com o objetivo de sensibilizar a população sobre esta doença silenciosa e promover um estilo de vida saudável. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 25 de março.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights