Varzim com dois jogadores que testaram positivo ao novo coronavírus

31 de Outubro 2020

O Varzim, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje que dois jogadores do plantel tiveram um teste positivo para o novo coronavírus, que provoca a covid-19, e falham o jogo de domingo frente ao Mafra.

O emblema poveiro não divulgou os nomes dos atletas infetados, embora garantindo que estão “bem e assintomáticos e a cumprir o isolamento nas condições pré-definidas no plano de contingência estabelecido pela Direção-Geral da Saúde”.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Mafra, da oitava jornada do campeonato, agendado para as 17:30 deste domingo, o técnico da formação da Póvoa de Varzim, Miguel Leal, confirmou os dois casos positivos, falando em “dois jogadores nucleares” para a equipa.

Além destes dois casos de covid-19, o Varzim já tinha tido um outro, em setembro, quando o defesa-central Luís Pedro testou positivo e teve de cumprir um período de quarentena.

A formação da Póvoa de Varzim ocupa, atualmente, o último lugar do campeonato, com cinco pontos, estando há seis jogos consecutivos sem vencer na prova, sendo que nos últimos quatro foi derrotada.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Secretária de Estado visita ULS Coimbra e valida plano de inverno

A Secretária de Estado da Saúde, Ana Povo, visitou hoje a ULS de Coimbra, onde conheceu as obras de requalificação da urgência e o plano de contingência para o inverno 2024/2025, que já apresenta resultados positivos na redução de afluência

Violência doméstica: Cova da Beira apoiou 334 vítimas

O Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica e de Género da Cova da Beira acompanhou, este ano, 233 casos de adultos na Covilhã, Fundão e Belmonte, e 101 crianças e jovens, num total de 334 pessoas.

MAIS LIDAS

Share This