CDS-PP só aprova estado de emergência depois de conhecer restrições

4 de Janeiro 2021

O CDS-PP vai voltar a abster-se na renovação do estado de emergência devido à pandemia de Covid-19, justificando que não aprova medidas restritivas que desconhece, apesar de reconhecer necessidade de um prolongamento.

À saída de uma reunião com o Presidente da República, no Palácio de Belém, em Lisboa, o líder do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, sublinhou a necessidade de um enquadramento jurídico para a aplicação de restrições no âmbito da pandemia, mas recusou “passar cheques em branco”

“O CDS está ao lado do Presidente da República sobre a necessidade de existir estado de emergência”, referiu, sublinhando que “coisa diferente é dizer que estamos disponíveis para secundar, subscrever ou apoiar as medidas que desconhecemos”.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

E-Redes investiga acidente de trabalho mortal em Leiria

A empresa E-Redes lamentou a morte, hoje, de um trabalhador que prestava serviço à operadora quando fazia trabalhos de reposição da rede elétrica, em Leiria, após a depressão Kristin, e anunciou uma investigação ao acidente de trabalho.

Atlântica reforça literacia digital face aos desafios da Inteligência Artificial

No âmbito do Dia da Internet Mais Segura, que se assinala na próxima terça-feira, 10 de fevereiro, a Atlântica – Instituto Universitário alerta para os novos desafios colocados pela massificação da Inteligência Artificial e reforça a importância da literacia digital como pilar essencial da segurança no espaço digital.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights