Prolongado prazo de candidaturas à 3ª edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde até dia 06 de junho

25 de Maio 2021

A MSD acaba de anunciar a prorrogação do prazo de candidaturas à 3ª edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde até dia 06 de junho.  Ao grande vencedor será atribuído um prémio no valor de dez mil euros e será ainda concedida uma menção honrosa no valor de 1.500 euros a cada uma das duas candidaturas finalistas.

A iniciativa visa “reconhecer e apoiar projetos científicos inovadores, de qualidade e com impacto real na saúde, que desejem ser apoiados na sua implementação em Portugal”.

A avaliação dos projetos será feira por Catarina Resende de Oliveira, Emília Monteiro, Henrique Luz Rodrigues, Jorge Torgal Garcia, Manuel Abecasis, Mariana Monteiro e Nuno Sousa. Os critérios de avaliação incluem tópicos como: criatividade, relevância para a população-alvo, estrutura, objetivo, metodologia e exequibilidade.

O primeiro vencedor irá receber um prémio no valor de dez mil euros. Será ainda concedida uma menção honrosa no valor de 1 500 euros a cada uma das duas candidaturas finalistas.

Os vencedores da 3ª edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde serão conhecidos na Conferência Leading Innovation, Changing Lives, que decorrerá no dia 6 de novembro.

As equipas de trabalho com atividade num estabelecimento de prestação de cuidados de saúde, de natureza pública ou privada, ou em instituições científicas sem fins lucrativos podem, assim, submeter os seus protocolos científicos até dia 6 de junho Aqui.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Álcool mata 2,6 milhões de pessoas por ano

O álcool mata 2,6 milhões de pessoas por ano, alertou hoje a Organização Mundial da Saúde (OMS), considerando que este número permanece “inaceitavelmente elevado”, apesar da descida ligeira que tem registado nos últimos anos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights