Dois mortos e um ferido grave em colisão rodoviária no concelho de Monção

29 de Setembro 2021

A colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 202 (EN202), no concelho de Monção, distrito de Viana do Castelo, causou esta quarta-feira dois mortos e um ferido grave, disse à agência Lusa o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Fonte do INEM explicou que as duas vítimas mortais são um homem e uma mulher, com idades entre os 65 e 70 anos (óbitos declarados no local), e o ferido grave, “politraumatizado”, com cerca de 80 anos, foi transportado de helicóptero para o Hospital de Viana do Castelo.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo acrescentou à Lusa que recebeu o alerta cerca das 10:30, para uma colisão rodoviária, no lugar de Valinha, na União das Freguesias de Messegães, Valadares e Sá, com três vítimas.

Pelas 12:40, a EN202 continuava cortada ao trânsito.

No local estiveram seis viaturas de bombeiros com 13 elementos, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Melgaço, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Alto Minho e o helicóptero do INEM.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Secretária de Estado visita ULS Coimbra e valida plano de inverno

A Secretária de Estado da Saúde, Ana Povo, visitou hoje a ULS de Coimbra, onde conheceu as obras de requalificação da urgência e o plano de contingência para o inverno 2024/2025, que já apresenta resultados positivos na redução de afluência

Violência doméstica: Cova da Beira apoiou 334 vítimas

O Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica e de Género da Cova da Beira acompanhou, este ano, 233 casos de adultos na Covilhã, Fundão e Belmonte, e 101 crianças e jovens, num total de 334 pessoas.

MAIS LIDAS

Share This