Moçambique sem mortes pelo terceiro dia consecutivo e com apenas dez casos

29 de Outubro 2021

Moçambique registou mais 10 casos de infeção pelo novo coronavírus e sem registo de óbitos por Covid-19 pelo terceiro dia consecutivo, anunciou esta sexta-feira o Ministério da Saúde em comunicado.

Moçambique mantém-se com um total acumulado de 1.929 óbitos, elevando o número de casos para 151.270, dos quais 98% recuperados da doença e nove internados.

No documento, o ministério referiu ainda que o país tem ainda 128 casos ativos, do total de 940.285 casos suspeitos testados, dos quais 1.613 nas últimas 24 horas.

A Covid-19 provocou pelo menos 4.979.103 mortes em todo o mundo, entre mais de 245,47 milhões infeções pelo novo coronavírus registadas desde o início da pandemia, segundo o mais recente balanço da agência France-Presse.

A doença respiratória é provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2, detetado no final de 2019 em Wuhan, cidade do centro da China, e atualmente com variantes identificadas em vários países.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Ana Jorge acusa Governo de a ter exonerado de “forma rude”

A ex-provedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) Ana Jorge acusou esta terça-feira o Governo de a ter exonerado de “forma rude, sobranceira e caluniosa”, admitindo, numa carta enviada a todos os trabalhadores, que foi apanhada de surpresa.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights