Webinar analisa como se pode melhorar a experiência e a adoção dos serviços digitais na Saúde

15 de Novembro 2021

Numa iniciativa conjunta do MUDA – Movimento pela Utilização Digital Ativa, da Roche e da Deloitte, irá ser realizada esta terça-feira uma sessão online sobre como se pode melhorar a experiência e a adoção dos serviços digitais na área da Saúde.

Como utilizam os portugueses os serviços digitais de Saúde? Quais os grandes desafios e oportunidades que se colocam ao setor, no sentido de melhorar a vida dos portugueses? Estas são algumas das questões em análise na sessão “Digital Health – Melhorar a Experiência dos Serviços Digitais de Saúde”, que se realiza amanhã entre as 09h30 e as 12h00.

No decorrer do evento, serão apresentados dois estudos sobre a adoção dos serviços digitais de saúde em Portugal, da responsabilidade da Deloitte e da GFK.

Para além da participação de mais de 15 peritos nas áreas digital e da saúde, que irão debater as novas soluções, aplicações e serviços digitais ao dispor dos utentes e doentes crónicos.

O webinar contará com a presença do Secretário de Estado da Transição Digital, André de Aragão Azevedo.

Os interessados podem assistir ao evento Aqui.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Perícia confirma doença neurológica de Ricardo Salgado

Uma perícia médico-neurológica ao ex-presidente do BES Ricardo Salgado, efetuada no âmbito de um processo cível no Tribunal de Cascais, confirmou que o ex-banqueiro sofre de uma doença neurológica, muito provavelmente Doença de Alzheimer.

AMGEN obtém a certificação Great Place To Work

O AMGEN Capability Center Portugal, o primeiro centro de competências da biofarmacêutica AMGEN fora dos Estados Unidos, anunciou esta segunda-feira que obteve a certificação Great Place to Work.

Carlos Cortes defende que SNS tem de continuar a formar médicos

O bastonário da Ordem dos Médicos defendeu esta segunda-feira em Setúbal que o Serviço Nacional de Saúde (SNS) tem a obrigação de continuar a formar médicos, mesmo que muitos deles continuem a sair, a custo zero, para o setor privado. 

IL critica “cegueira ideológica” da geringonça na saúde

O presidente da IL, Rui Rocha, responsabilizou esta segunda-feira a “cegueira ideológica” da geringonça pelo estado do SNS, a poucos metros do secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, que insistiu na valorização das carreiras dos médicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights